Políticas de Parceira

Nossa política  de parceria consiste no envio de um contrato, ao qual não precisa ser assinado, mas que garante alguns deveres e obrigações para as partes envolvidas.
O objetivo do Blog com esse contrato é resguardar os direitos autorais dos autores sob suas obras, dando-lhes a garantia de que todo material de divulgação e obras disponibilizadas não serão expostas ilicitamente. 
Como ocorre o envio do contrato:
O autor (a) que entra em contato conosco recebe via e-mail (carpediemliterario@gmail.com) o contrato de parceria, que deve ser lido atentamente, e depois respondido com "Eu aceito os termos".
Posso me opor a alguma cláusula e mesmo assim ser parceiro?
Sim. Você expor qual cláusula não concorda, ou mesmo o que deseja acrescentar, desde que a mesma não seja abusiva ou desrespeitosa.
Só possuo livro em e-book. Posso ser parceiro?
Com certeza. E o contrato serve justamente para isso, para resguardar o autor de que suas obras digitais não serão repassadas para terceiros. 
Sou Blogueiro e gostaria de fazer parceiro com o Blog Carpe Diem Literário, como faço?
Basta nos enviar também um e-mail contendo uma pequena descrição sobre o Blog e o que deseja com a parceria. Em seguida nós enviaremos um e-mail com nossa resposta de aceitação ou não.
Não há contrato de parceria para Blogues?
Não. A parceira é feita apenas com o envio da descrição sobre o Blog parceiro, ao qual analisaremos sua proposta de parceria.
O objetivo de parceria.
Nosso maior objetivo é fazer com que as pessoas enxerguem que ainda há escritores nacionais com grandes talentos, autores que se dedicam dia-a-dia, escrevendo obras lindas, emocionantes, e que muitas vezes não são valorizados. É fazer com que as pessoas viagem a cada leitura, vivam, nem que seja por alguns horas, momentos mágicos. 
É fazê-las perceber que ler é mais que um hábito. É sonhar acordado, suspirar, rir e chorar, ter manias esquisitas... É como encontrar o guarda- roupa de Nárnia e navegar em uma nova aventura, em um novo mundo, a cada leitura.



0 comentários :

Postar um comentário