Editoras Parceiras



É com imensa alegria que comunicamos a nossos seguidores essa nova parceria. Estamos como "Blog Amigo" da Editora Valentina, trazendo para você leitor as novidades da editora sempre em primeira mão. 


Quem somos:

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk...

Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético...

Acesso: http://editoravalentina.com.br/



Mais uma nova parceira para o Blog! Com a LC - Agência de Comunicação nós estaremos sempre por dentro de todas as novidades que ocorrem no mundo literário, trazendo muitas informações em primeira mão para você leitor, seja de livros ou mesmo eventos.


Acesso: http://liliancomunica.com.br/site/


0 comentários :

Postar um comentário