Resenha: Os Sete Pecados - Carol Cappia, Cris Andrade, Dayane Aldaves, Jull Evans, Lilian Rodrigues, Lu Santos, Paty Silva

Título: Os Sete Pecados
Autores: Carol Cappia, Cris Andrade, Dayane Aldaves, Jull Evans, Lilian Rodrigues, Lu Santos, Paty Silva

Editora: publicação independente

Sinopse: 

O que você faria se recebesse o seguinte convite:

Você foi escolhido para conhecer e desfrutar dos prazeres indescritíveis da nossa boate. Venha e descubra a qual dos sete pecados você pertence.
Convite pessoal e intransferível. Para entrar na boate Seven Sins e desfrutar de tudo o que esse convite lhe oferece basta comparecer no endereço abaixo indicado com um guarda-chuva longo e vermelho.
Venha conhecer o seu pecado e transformá-lo em seu prazer!

Iria aceitar?

Ou apenas ignora-lo?
Eles decidiram aceitar e agora o que acontece?
Venha descobrir em Sete Pecados.



Os Sete Pecados é um compilado de sete contos, cada um de um autor diferente e com um tema dos sete pecados capitais. Neste livro encontraremos protagonistas de diferentes personalidades e estilos de vida, todos tendo em comum receber em algum momento o convite para a misteriosa boate Seven Sins.

No conto, nossos protagonistas são convidados a não se esconderem de seus pecados ou se envergonharem deles, muito pelo contrário, eles são convidados a se entregarem de corpo e alma ao seu pior pecado e tirar o máximo prazer disso.

No pecado da Gula, conheceremos Pedro, um bem-sucedido chef de cozinha, que se entregará a sua gula por sexo e vai aproveitar bem sua estadia na Seven Sins e o que ela tiver para lhe oferecer.



“— Não escolhi errado, você representa a gula perfeitamente! — Seu sorriso de canto é lindo. E do mesmo jeito que destruí o emprego dela com a minha gula pelo seu sexo, vou mostrar o quão prazeroso esta mesma gula pode ser...

Abro a porta do quarto para ela e falo alegremente:
— Bem-vinda ao meu pecado, Nagabe. Aqui você terá Pedro, o gula, para te comer de todos os jeitos... — Ela sorri achando graça das minhas palavras.”

No pecado da Avareza, conheceremos o casal Amanda e Victor. Ele é muito ligado ao seu trabalho, a sempre ser o melhor e se dar por inteiro, visando seu crescimento financeiro. Porém, sua namorada, Amanda, está cansada de ficar em espera na vida do namorado e resolve ir junto com seus amigos se divertir na Seven Sins... Victor prezará mais seu trabalho ou sua namorada?

“[...] — O que você disse? — Ele rosnou, e eu sorri.

— Eu disse para você provar. Prove que sou sua, Victor, porque, nas últimas semanas você sequer me tocou e se você não quer fazer, eu vou encontrar alguém que faça. [...]”

No pecado da Luxúria, temos Sophie, uma psicóloga que acaba caindo na cidade do pecado, Las Vegas, para participar de um congresso de psicologia. A cidade mexe com suas vontades e desejos mais íntimos, que nem mesmo ela deseja trazer à tona. Porém, um misterioso convite para a boate Seven Sins pode fazê-la mudar de ideia... Sophie, como psicóloga, não mente para si própria, ela conhece qual é o seu pecado e tenta controlá-lo. Em parte, talvez, seu pecado a tenha feito cursar psicologia para que pudesse se entender e buscar um meio de refrear seus desejos luxuriosos. Mas, talvez tudo o que ela realmente queira e precise é se jogar em sua luxúria...


“[...] — Essa noite... — Uma leve mordida. — Serei seu pecado... — ele sussurrou em meu ouvido — Você esta pronta para... — Um arrastar de língua e sua pele se incendeia. — Se entregar ao pecado? ”


“Aquilo era quem ela era. Seu pecado era a luxúria e pelo menos hoje ela iria se render completamente a ele, pois a noite só estava começando. ”


No pecado da Ira, conheceremos Antoni Marconi, dono de uma das maiores empreiteiras do mundo e que facilmente se entrega ao seu pecado: a ira. O senhor esquentadinho não poupa o verbo quando está irado e sua posição o faz crer que tem todo o direito disso. Porém, o encontro — e reencontro — com uma mulher de personalidade totalmente oposta à sua pode levá-lo a descontar sua ira de maneira muito mais prazerosa e proveitosa para ambos. Ao reencontrar Lucy na Seven Sins, a mulher que bateu em seu carro, eles acham uma forma bem criativa e sensual de resolver seu impasse...


“ [...] — Com uma massagem, posso deixar você bem relaxado.
Dou risada do que ela fala. Impossível que ela consiga, mas vamos ver se ela aceita minha proposta.
— Ok. Então vamos fazer o seguinte. Eu deixo você fazer a massagem em mim, mas se eu não relaxar você terá que fazer o que que quiser.
Ela para por um momento pensando e sorri.
— E se eu conseguir?
— Eu farei o que eu quiser! ”

No pecado da Inveja, temos Will, um empresário que se acha o tal, o superior, o sedutor e tudo mais. Porém, está verde de inveja do irmão mais novo que conseguiu a presidência da empresa da família. O convite exclusivo da Seven Sins chega na hora certa para levantar seu humor. E ele será deliciosamente castigado por seu pecado...

“[...] — Sente-se com os braços para trás da cadeira e as pernas separadas. — Ela se levanta da cadeira e não sei o que ela pretende, mas estou gostando do seu tom autoritário. Obedeço sem questiona-la. Quando faço o que foi pedido ela se aproxima de mim por trás algemando minhas mãos, mas antes de sair do meu lado sussurra em meu ouvido:

— Vou ensina-lo a não cometer mais pecados senhor McAlister.
— Pecados como você são sempre bons. ”


No pecado da Preguiça há Hunter Colins, um ricaço dono de uma grande rede de cassinos em Las Vegas, que conduz com mãos de ferro seu império. No entanto, "terceiriza" seu trabalho, delegando nas mãos de outros a maior parte do trabalho, pois, como bom preguiçoso que é, não gosta de sair de casa. Porém, se vê obrigado a sair de seu conforto ao receber o intransferível e instigante convite da Seven Sins. Será que ele deixaria sua preguiça de lado para se jogar no prazer, ou seu prazer pode vir justamente do seu pecado?

“ Sorrio de lado e sigo para a cama, sentando na borda. Se vamos iniciar um flerte é melhor eu me sentar. Afinal, não sei quanto tempo vou levar para tê-la sob meu corpo.”

No pecado da Soberba, conheceremos Matthew, um soberbo diretor financeiro de uma das maiores multinacionais dos EUA, que está a negócios em Las Vegas. Ao precisar descobrir o que está ocorrendo em uma das filiais, ele é obrigado a passar alguns dias na cidadezinha que, segundo ele, apenas pessoas simplórias iam para gastar seu dinheiro. Mas, Matthew se sente muito acima disso. Um homem com seu nível de soberba não poderia deixar de receber o misterioso, exclusivo e intransferível convite da boate Seven Sins. Matthew irá descobrir o que realmente é soberba nas curvas sinuosas de uma misteriosa mulher que conhece na boate. 


“ — Sr. Arrogante, quem diz a última palavra sou eu. E eu lhe digo, você nunca mais vai encontrar alguém como eu. Essa Rainha aqui vai te mostrar o que é ser soberbo.

Sorrio de canto. Será uma boa aula.”

Para os apreciadores de uma leitura erótica, rápida e sem delongas, o livro de contos Os Sete Pecados, seria uma indicação de leitura interessante. Mesmo sem trazer nada de inovador, é uma leitura válida para aqueles que gostam. Cada conto é composto de cenas pecaminosamente quentes e o leitor ficará intrigado com o mistério que envolve a Boate Seven Sins.

1.

0 comentários :

Postar um comentário