Resenha: Gabriel - Katherine Laccom't (Trilogia Saints)
Marcadores:
#EuleioNacional,
Hot,
Livros nacionais,
Resenha,
Romances
Título: Gabriel, Vol.1
Autor (a): Katherine Laccom’t
Editora: 3DEA
Edição: 2017
Nº de páginas: 213
*Resenha feita pela colaboradora: Renata Thomaz.
Sinopse: Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.
Editora: 3DEA
Edição: 2017
Nº de páginas: 213
*Resenha feita pela colaboradora: Renata Thomaz.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.
Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.
“ – Matem todos!
– Ma mas, senhor, não podemos fazer isso. Lá há mulheres que...”
E assim, Gabriel Saints, começa a nos apresentar os descendentes do mundo mafioso italiano mais destemidos e donos de uma das maiores empresas de segurança do mundo. Uma família cuja liderança está na mão de um homem sem medo e com sangue frio, que age de forma implacável a quem não respeita suas leis, que manda na segurança de grandes chefes de nações e grandes empresas mundiais.
Livre, solteiríssimo, somente as mulheres da família tem certo poder de persuasão, sendo a principal delas sua mãe, uma mulher doce e forte, possuidora de uma vontade sobre o filho e detentora de uma missão que é casá-lo.
“ – Bom dia Mãe!
– Bom dia, Gabriel. Responda-me uma coisa, meu filho: Quando você vai parar de foder tudo o que se move e achar uma esposa? ...”
Essa é a regra da família Saints: a partir de certa idade, todos os filhos precisam casar. Então, se não encontram o amor por conta própria, seus pais são incumbidos de casá-los. Enquanto sua vida é recheada de assuntos importantes para resolver, nas horas livres é no clube que é sócio e dono, junto com seus primos, que se distrai. Mas, sua mãe tem a missão de acabar com essa libertinagem encontrando um par perfeito para ele.
Micaylah, uma mulher linda, que se esconde em roupas e óculos para demonstrar sua inteligência contra sua beleza e se fazer necessária em seu trabalho como profissional e negociadora. Contratada por indicação da família, ela veio para organizar a vida dos Chefes Saints e, em especial, do Todo Poderoso, Sr. Gabriel.
“ – DIO SANTO! EU O ODEIO! – jogo os papéis que tenho em mãos no chão.
– Tudo bem Micah? – Raziel entra em minha sala ... – O que acontece?
– Gabriel acontece. ...”
Quando Micaylah começa seu trabalho em assessorar Gabriel, uma guerra iniciasse, pois o Todo Poderoso não aceita a necessidade de uma assessora, o que leva os primos a interceder por ela e, portanto, se tornar alvo de vasta agressividade por parte dele. Porém, ela não mede esforços para desafiá-lo a todo instante, criando um campo de batalha a cada obstáculo imposto por ele.
Cada vitória de Micaylah faz o senhor da porra toda balançar sua estrutura implacável e rever seus conceitos, invadindo assim grande parte de seus pensamentos e modificando aos poucos sua visão para conquistá-la.
Um livro que aguça nossa curiosidade a cada capítulo pelas cenas fortes de sexo e diálogos picantes entre os principais personagens. A guerra travada por eles faz a gente torcer por eles em cada disputa pelo território do coração. E as batalhas produzem as sensações de pequenas vinganças entre ambos que culminam em cenas picantes e atitudes jamais imaginadas para serem vividas por uma mulher.
A força e determinação de Micaylah em demonstrar sua fibra na condução dos negócios é um dos pontos altos do livro, pois obriga a Gabriel quebrar paradigmas criados por gerações.
O livro é de conteúdo adulto e contém cenas fortes, é de uma leitura fácil e bem escrita, mostra o mundo mafioso com certa sutileza e em alguns momentos engraçados, sendo bastante envolvente.
Recomendo para quem gosta de romances eróticos e sensuais, que trazem mulheres com personalidades fortes e homens que mesmo no comando de tudo e de todos, se deixam comandar por essas mulheres, que somam como companheiras e fazem de suas vidas algo realmente significante.
1. Amazon
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Que coisa linda! Obrigada Renatinha. Obrigada Carpe Diem! Obrigada pela delicadeza e doçura que trataram a minha história.
ResponderExcluirMuito obrigada! Foi maravilhoso descrever as emoções de sua história!
ResponderExcluir